↑ A B C Non-Ionizing Radiation
Mas, em alguns tipos de leucemias também podem incidir cada um dos precursores das diferentes linhas smartphones da medula óssea, como os precursores mieloides, monocíticos, eritróides ou megacariocíticos. As células cancerígenas impedem que se produzem glóbulos vermelhos, plaquetas e glóbulos brancos maduros (leucócitos) saudáveis.
Então, são capazes de exibir sintomas potencialmente mortais à quantidade que cortam as células sanguíneas normais. As células cancerosas são capazes de se derramar pra corrente sanguínea e os gânglios linfáticos. Também são capazes de viajar pro cérebro e a medula espinhal (o sistema nervoso central e outras partes do organismo.
A leucemia pode se montar rápida ou lentamente. A leucemia crônica cresce lentamente. Na leucemia aguda, as células são muito anormais e seu número aumenta de forma acelerada. Os adultos conseguem ter cada um destes tipos; moças com leucemia, em geral, sofrem do tipo agudo. Alguns tipos de leucemias, com regularidade, você poderá curar-se.
- Grandes danos nas cidades de Prêcheur, Grand-Rivière, Basse-Pointe e L’Ajoupa-Bouillon
- 1 Património Artístico e Monumental 10.1.Um Património arqueológico
- 1 Teoria da hierarquia de necessidades
- um liquefeito de maçã com leite desnatado e adoçante
- Diminui o risco de doença coronariana
- Tornar-se violentos
Outras, são difíceis de cuidar, mas podem ser controladas. Os tratamentos podem adicionar quimioterapia, radioterapia e transplante de células-tronco. Mesmo se os sintomas desaparecem, você pode ser obrigado a de tratamento para prevenir uma recaída. Sangrar ou amoratarse facilmente. Inflamação dos gânglios linfáticos. Dor nos ossos ou nas articulações.
Os fatores de risco para a leucemia em criancinhas incluem: ter um irmão ou irmã com leucemia, ter definidos distúrbios genéticos ou receber tratamento com radiação ou quimioterapia. Geralmente, a leucemia infantil que se cura com o tratamento. As opções de tratamento adicionam: quimioterapia, o tratamento com outros remédios e radiação.
Em alguns casos, um transplante de medula óssea e de células-tronco podes auxiliar. Existem imensos tipos de classificação, em atividade do critério que se utilize pra isso. A Leucemia mielóide crônica (LMC) incluída dentro de síndromes mieloproliferativos crónicos. Leucemia mielóide aguda (LMA) ou leucemia mieloblástica.
Leucemia linfóide crônica (LLC) incluída dentro dos padrões linfoproliferativos e equiparável ao linfoma linfocítico. Leucemia linfóide aguda ou leucemia linfoblástica aguda (LLA). Linfomas não hodgkinianos leucemizados, ou melhor, com a presença de células linfomatosas no sangue periférico, como ocorre na tricoleucemia. Aguda: neste caso, oferece-se um aumento muito ligeiro das células sanguíneas imaturas.