A Credibilidade De Diagnosticar E Tratar A Transpiração Excessiva
Apesar de sua meio ambiente irritante, a transpiração excessiva pode ser um indicador de um sério problema médico. De acordo com Benjamin Barankin, dermatologista de Toronto, a transpiração excessiva costuma ser um sinal de alerta de condições subjacentes, como diabetes, doenças da tireoide e infecção. Se você adorou este artigo e você simplesmente gostaria de receber mais informações sobre suor excessivo no rosto eu imploro que você visite o site. Além do mais, é mais comum em indivíduos com excedente de peso e fora de modo. Para impossibilitar tais decorrências, é fundamental buscar direção médica para diagnosticar e cuidar a sudorese excessiva.
Um diagnóstico médico é importante quando a transpiração persiste e começa a afetar sua vida cotidiana. Dependendo da circunstância, a transpiração excessiva poderá ser causada por novos medicamentos, certas condições médicas ou até mesmo novos medicamentos. Nesses casos, seu médico poderá aconselhá-lo sobre as opções de tratamento e como minimizar os efeitos secundários. E também consultar um dermatologista, você bem como podes consultar um especialista pra obter auxílio. Eles examinarão teu histórico médico e verificarão seus remédios e poderão realizar testes pra identificar a circunstância exata.
Embora existam várias causas de transpiração excessiva, a mais comum é um dificuldade médico subjacente. Como por exemplo, outras pessoas são geneticamente predispostas a desenvolver a doença, desse modo tuas glândulas sudoríparas podem ser mais sensíveis do que o normal. Todavia, não existe uma causa específica para a hiperidrose. Além do mais, esta situação influencia identicamente homens e mulheres, estimando-se que em torno de três em cada cem pessoas sofram nesse problema. Porém, você deve procurar aconselhamento médico se suspeitar que tem essa circunstância.
Além das resultâncias físicas da transpiração excessiva, assim como pode afetar sua existência social. Você poderá até perceber tristeza social como consequência da situação. A transpiração excessiva podes afetar certas partes do corpo humano, incluindo as palmas das mãos, solas dos pés, axilas e até o rosto. Pode ser pior que um resfriado ou gripe, entretanto pode ser sob moderação e até curado com a medicação adequada. Independentemente da circunstância, é primordial consultar um médico e tomar as medidas adequadas para prevenir ou tratar a transpiração excessiva.
Há muitos tratamentos cirúrgicos acessíveis pra cuidar a transpiração excessiva, incluindo uma operação chamada simpatectomia. O procedimento envolve suprimir o nervo simpático que controla a reação do suor. Além da medicação, os pacientes necessitam tentar impossibilitar ocorrências em que tua sudorese possa aumentar seus níveis de estresse. Além disso, assim como é sério usar roupas respiráveis e ingerir água bastante para repor o líquido perdido na transpiração. Mas antes de atravessar por um procedimento cirúrgico, é relevante notar que a transpiração excessiva é uma condição séria que requer atenção médica profissional.
Os antitranspirantes de venda livre são outra opção. Antitranspirantes de cloreto de alumínio são mais eficazes do que seus equivalentes sem alumínio. Além dos antitranspirantes prescritos, os pacientes também conseguem provar versões "naturais" de antitranspirantes, que normalmente são menos eficazes. Uma combinação desses métodos é recomendada, desde que uma união de tratamentos funcione. Mas você deve se recordar que esses tratamentos geralmente envolvem sessões repetidas.
Se você amou este artigo curto e você certamente gostaria de receber mais informações relativas a como parar de suar no rosto gentilmente ver o nosso link web site.