A Mastercard Aposta Na Inteligência Artificial
A inteligência artificial (IA) é a aposta das grandes empresas. A probabilidade de “expor” com uma máquina que entende o que o usuário em pergunta, é um atendimento personalizado, que hoje em dia prontamente está sendo copada pela tecnologia. Facebook agora apostou com ela faz tempo.
O futuro, segundo Mark Zuckerberg, passa por AI. E Mastercard bem como aposta por ela. Segundo a consultoria Gartner, no encerramento do ano, as vendas online realizadas exclusivamente através de assistentes digitais móveis rondarán os 2.000 milhões de dólares (1.840 milhões de Euros).
Assim, a Mastercard desenvolveu duas plataformas “bot”, tanto para comerciantes como para os bancos, que utilizam serviços de conversa, mensagens e “interfaces” de linguagem natural pra noticiar-se diretamente com os freguêses. Dessa forma, os parceiros da Mastercard (corporações financeiras e estabelecimentos comerciais) terão a chance de estabelecer um diálogo direto com seus compradores e doar-lhes um serviço individualizado ininterrupto, assim como ofertas e promoções personalizadas. Mastercard Bot pra bancos ampliará os serviços que a Mastercard apresenta aos titulares dos cartões em aplicativos de mensagens e tornar a informação e as decisões financeiras em uma fração da vida diária do freguês. Para a fase piloto, a Mastercard tem parceria com Kasisto, uma empresa que facilita a interação entre organização e freguês por intervenção de assistentes virtuais e bots conversacionais.
Atualmente, está dentro do programa Start Path Global. Mastercard Bot está a ser desenvolvido por KAI Banking, uma plataforma de conversação IA especializada em serviços financeiros que você podes administrar as solicitações dos compradores e definir dificuldades em aplicativos de mensagens como o Facebook Messenger ou SMS.
Isto permitirá que as organizações financeiras elaborar experiências de usuário totalmente novas, que sejam tão fácil e naturais como enviar uma mensagem a um comparsa. Com a Mastercard Bot pra lojas, os clientes terão a oportunidade de realizar compras a começar por aplicativos de mensagens e, logo depois, confirmar o pagamento por meio do serviço digital de pagamentos Masterpass.
Desenvolvido na Mastercard Labs, esse “bot” permite que os usuários estabelecer uma acessível discussão com o comércio e completar a transação, mesmo sem abrir a sua “carteira”, visitar a “app” do comércio ou esperar online. O “bot” tem êxito a começar por múltiplas verticais (desde as companhias aéreas distribuidores) e está acessível em diversas aplicações de mensagens, convertendo o comércio menos difícil do que nunca.
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A desconexão dos móveis será quem sabe, brevemente, um esperto muito valioso: o poder de dispor de tempos de pausa e de pauta. A existência é tensa, à apoio de impulsos e acelerações. Temos ficado sem cortes. Todos são líderes, início sem fim. Já não há limites, só ajetreos.
Tudo é zumbido sem sentido. Um correr para ganhar tempo, quando quem sabe o que tenhamos que (re)compreender é a perdê-lo. Onívoros, as novas tecnologias devoram todas as horas ociosas, as achatar de uma ponta até a outra ponta do dia, deixando-nos sem freios, sem esse tempo de os anjos do que falava de Rilke. Quem tenta viver rápido também pode ser que morra rápido.