Ao Igual Que Anunciou Sundar Pichai 1
Tecnologia

Ao Igual Que Anunciou Sundar Pichai

Após a ressaca, que nos deixou o Build da Microsoft em Seattle, na quarta-feira começa o congresso do Google, o Google I/o, na sua sede, em Mountain View. Ambos, nos deixaram apenas alguns dias de descanso, entre as novidades e lançamentos, de duas das organizações de internet mais respeitáveis do mundo. Ao parelho que divulgou Sundar Pichai, CEO da Microsoft, durante o Build, o “primeiro no smartphone”, foi falecido.

Durante anos ouvimos como todos os produtos são ideaban primeiro móvel, e, logo depois, para o resto de dispositivos, o que se chama de estratégia “primeiro no celular”. Frase que todas as tecnológicas levam anos repetindo até à exaustão.

Agora estamos dizendo de “primeiro IA”, ou o que é o mesmo, o primeiro é a inteligência artificial. Tanto pro Google quanto pra Microsoft, a inteligência artificial e o machine learning, são já a prioridade. Nos encontramos em um ciclo em que a inteligência artificial, nos conduzirá a uma nova revolução industrial, e um giro econômico sem parelho, e, claramente, o Google quer estar lá.

Assim que vamos ver de perto muito de inteligência artificial ao longo do congresso. Uma de tuas aplicações próprias onde se aplica a inteligência artificial, é o teu assistente virtual, que, de momento, está relegado apenas ao inglês, e a poucos dispositivos, como seu grande-falante para o lar, Home. Pode ser que vejamos avanços de seu produto, como lançamento em novos idiomas, ou a abertura pra uso em dispositivos de terceiros. Uma coisa que necessita ocorrer mais cedo ou mais tarde, antes que a Alexa da Amazon, e Cortana do Google, não foram feitas com o mercado.

Obviamente, como neste instante é uma tradição, vai divulgar a próxima versão do Android OS, no decorrer do congresso, que eventualmente se chame Oreo. Será o momento em que é aberta a desenvolvedores, mas teremos que esperar alguns meses pra ter uma última versão para o consumidor. Veremos uma nova atualização do Android Wear 2, o sistema operacional instalado em todos os wearables com Android. Passaram alguns meses desde a versão dois, e, certamente, é um excelente momento para anunciar algumas funcionalidades.

  • Engenheiro em visão artificial
  • Fisicamente, não me recupero
  • Viñales: “Temos que marcar o ritmo com os gastos”
  • Você poderá estar infectado e não ter sintomas
  • Ação administrativa: Trinta e um horas de bloqueio —-Antur—- (mensagens) 16:37 em vince e seis de setembro de 2007 (CEST)

Embora o mercado de wearables não tenha crescido como todos esperavam, ele continua tendo credibilidade pro Google. Há várias probabilidades de que em tal grau o Home, como Chromecast, se renovem em algum semblante, espero que seja com novos dispositivos. Embora o mais provável é que o Home só recebe uma atualização, uma vez que foi lançado há pouco tempo. E por que não, postos a requisitar, gostaríamos muito de visualizar um novo Pixel, seja um pc, pra fazer frente ao Surface Portátil da Microsoft, ou um novo telefone. Os novos dispositivos são sempre bem recebidos.

Vamos mais devagar. Encontro-Me com raiva. Nesse momento de raiva, não existe nenhum “eu”, só essa reação que chamamos de raiva. Um segundo mais tarde, digo, “eu tenho estado com raiva”. Já tenho separado raiva de mim. K: Portanto, eu separado após um ciclo; é o meu “eu” e está a raiva. Então, eu apagar, a racionalizo. Eu dividimos uma reação que sou eu, no “eu” e “não-eu”, e assim sendo todo o combate começa. Enquanto a ira seja eu, e estarei cheio de reações, como