As Revelações Secretas De Jesus, O Seu “irmão” Santiago
É a primeira cópia original grega conhecida de uma escritura cristã herética que descreve os ensinamentos secretos de Jesus a seu irmão Tiago. Um grupo de estudiosos bíblicos pela Universidade do Texas, estava estudando os documentos, quando topou com uns passagens realmente estranhos. Eram uns fragmentos em grego, que foram escritos em determinado momento no decorrer dos séculos II e VI d.C. e narra uma conversa entre Jesus cristo e os doze apóstolos.
“para Dizer que estávamos empolgados uma vez que nos demos conta de que havíamos localizado é dizer insuficiente. Nunca suspeitamos que os fragmentos gregos do Primeiro Apocalipse de Tiago sobreviveram desde a antiguidade. Mas lá estavam, bem na frente de nós”, explica o professor Geoffrey Smith, em um comunicado.
- 3 Direção de fotografia
- Não brinque com bonecas que isto é de meninas ou marquitas
- um Biografia 1.Um O jovem príncipe
- Bom, menos mal. No final, melhor esquecer do conteúdo. Vamos ingerir o Kentucky Fried Children
- Habib = estima (masculino)
- seis Erro no Template:infobox álbum
- 2 Os mandamentos de Chuck
A narração que foram encontradas descreve os ensinamentos secretos de Jesus, teu irmão, que revela sugestões sobre o reino celestial e eventos futuros, incluindo a morte de Santiago. O apóstolo morreu apedrejado após ser acusado de “violar a lei”, o sumo sacerdote de Israel, Hanan ben Hanan em torno de sessenta e dois depois de Cristo.
“O texto adiciona o relato bíblico da existência e ministério de Jesus ao permitir-nos aceder às discussões que teoricamente tiveram local entre Jesus e teu irmão. Ensinamentos secretos que permitiram a Santiago de ser um bom professor depois da morte de Jesus”, diz Smith. “O escreva a toda a hora dividimos a maior quantidade do texto em sílabas mediante o emprego de pontos médios. Essas divisões são muito pouco comuns nos manuscritos mais antigos, no entanto aparecem com frequência em manuscritos que foram usados em contextos educativos”, lembra Brent Landau, professor do departamento de Estudos Religiosos da Universidade de Austin.
Assim como geralmente ocorre, quando tem tudo preparado e com a intenção de fazer-se, meu marido teve um dificuldade com o pagamento de um freguês e se viu gratidão a deixar de lado as tão tão esperadas férias. Ao aparecer à ilha, tivemos que alugar um veículo pequeno com o qual nos moveríamos com conforto por Menorca.
Pensávamos aproveitar a solidão das enseadas que permítian desfrutar da independência da natureza. O hotel onde estávamos hospedados possuía umas instalações magníficas. Tinha uma extenso piscina, que àquelas horas da manhã, estava ocupada por novas pessoas, uns tomando sol em uma das espreguiçadeiras e dos outros refrescando os corpos nus dentro da água.