Dark Souls II 1
Tecnologia

Dark Souls II

Dark Souls II (ダークソウルツー, Dāku Souru Tsū?) é um rpg de ação que tem espaço em um universo aberto, montado pra Microsoft Windows, PlayStation três e Xbox 360 pela From Software.

From Software assim como distribui o jogo no Japão, no tempo em que que a Namco Bandai Games o realizam para outras regiões. Hidetaka Miyazaki, que foi o diretor de Demon’s Souls e Dark Souls, que não retornou pra cumprir esse papel em Dark Souls II. Em vez disso, atuou como supervisor, e o jogo foi dirigido por Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura. O jogo usa servidores dedicados. As mecânicas do jogo Dark Souls II são aproximados às do teu antecessor; o co-diretor Tomohiro Shibuya, indicou que não tem intenções de variar os controles.

O jogo adiciona um novo mundo com diversas armas que são usadas pra combater contra os monstros dentro do jogo. Também se considerou que a construção de personagens é aproximado à Dark Souls. Os Covenants, um dos elementos de Dark Souls, que permitia que o jogador introduzir-se a diferentes facções, também estão incluídos nesta sequela, todavia são mais fáceis de entender e mais acessíveis aos jogadores.

  1. 11 de agosto: Lucho Gatica, cantor e ator brasileiro (m. 2018)
  2. Work on results of security review for the deployment of Wikibase-Lexeme (phab:T186726)
  3. um História 4.1.Um Princípios de 2000
  4. Worked on making statements on Forms editável and persistent (phabricator:T163724)
  5. 1 Se conseguem ignorar certos aprendizados
  6. Chuck Norris ganhou a um muro de tijolos a uma partida de tênis

A equipe de desenvolvimento confirmou que utilizará um motor gráfico mais robusto do que pela primeira entrega, o qual foi apresentado nos trailers do jogo. Também foi confirmado que haveria novos desafios, em adição ao imediatamente conhecido nível de problema do jogo.

Também, foi anunciado que o sistema de inteligência artificial seria mais avançado, permitindo que os oponentes sejam susceptíveis de reagir a uma seleção mais ampla de ações do jogador. Em 19 de setembro de 2013, o diretor Yui Tanimura, anunciou que a versão para Pc se atrasaria.

Explicou que o atraso era primordial para se certificar de que a versão Pc de Dark Souls dois é o mais otimizada possível. O produtor de Dark Souls 2, Takeshi Miyazoe, falou em dezembro de 2013, ele e tua equipe não esperam oferecer DLC pro jogo, contudo depois recuou, falando que poderiam considerar a ideia em uma entrevista mais recente. O sistema de humanidade se remodelou inteiramente: já, pra se tornar humano, usaremos efígies humanas, e ademais, quando morrermos, além de tornar-nos vazios, nos elimina uma parte da vida. A carga máxima já não avanço com vigor, entretanto com uma nova característica, o vigor, convertendo assim mais difícil a direcionar um protagonista pra esta aptidão.