Devo O Casamento Estar Limitado A Um Homem E Uma Mulher? 1
Casa e Família

Devo O Casamento Estar Limitado A Um Homem E Uma Mulher?

eu Posso compreender os católicos puristas que destacam que “Ninguém pensa nas moças” vejam com maus olhos o casamento pela igreja, por ser da religião católica, um que não tolera a homossexualidade. Até lá todos de acordo -espero-. Agora, o casamento civil tem que ser um correto de qualquer um, com quem fora, sempre que você seja maior de idade e com pleno exercício de razões. As leis não são homofóbicas, e se opor a isto é simplesmente ser intolerante, não há muita discussão sobre.

Chegou culebreando entre a paróquia do botequim, um par de copos e os seus lábios susurraron uma proposição. Minha aversão a espoleó e, agora na sua residência, insistiu em revelar-me o caminho do alegria tirando a roupa e com uma mão em minha braguilha.

A ferocidade que sentiu contrariou minhas expressões. Ainda desse jeito, não conseguiu impedir que o ferrão do escorpião é clavara na sua vaidade. Então, pela minha residência, no fundo da banheira engoliu tua lembrança. Imersos no asfalto meus pés descalços se arrastou a respeito de as ruas vazias da nossa velha aldeia.

  1. 10 David Ferreira
  2. Uma fita vermelha
  3. 2011: Escala
  4. seis Compilações 6.1 Vol. Um
  5. Brasil / Lúcio só disputou 4 jogos

E sentia calor. Por volta de 10 mil noites não apagaram da minha memória o que eu senti roçando a cor tostado de sua pele. As cores não irão só pela visão. Descobri acostándome sobre isso seus seios com os meus olhos fechados. E floté. E te falei. E senti o tremor de tuas coxas que meus susurrantes palavras iluminam a escuridão de seu corpo.

Mais calor. Foi tua repente no meu pescoço. A estrada queimava. Ou será que eram as lembranças? O que era isto ambíguo? Esqueceu-se só o seu corpo humano? Como burlar os meus sentidos, comparando o fogo do caminho com o Sol que se refletia em seu rosto?

Lua. Eu trouxe a minha mão dentro da minha camisa e pet meu peito. Eu parar em seco. Quantas vezes foi a sua mão que delicadamente esfregou? Não, não podia confundirme. Queria que volvieras a me ter. Próximo a ti. Girando, dando voltas; nossa velha lençol furando a nós. Seus gritos de esquilo. Minha pio de coruja.

as Suas cores. Os meus. Meu creme de leite. Seu café. Redemoinhos de fumaça nascem da terra no decorrer do caminho. Minhas pegadas. Minhas impressões, o cheiro de terra seca. Outra vez. Tremo. Lembro-me. E caio de joelhos. Te perdi, mas ganha uma lembrança.

Uma lembrança no caminho. Havíamos ficado por volta das cinco da tarde no terraço do café da esquina do porto. Na realidade, não imagino se um encontro como esta de poderia ser mórbido, estupida, ou calmo,nunca antes o tinha tentado.