Dicas Pra Dieta Do "corredor" 1
Saúde

Dicas Pra Dieta Do “corredor”

A alimentação é muito interessante no dia a dia de um atleta e, muito sobretudo, antes e depois de uma batalha. Entre todos os esportes, se existe um que marca a tendência é a corrida. De acordo com um estudo, mais de 2 milhões e meio de portugueses são adeptos de sair para correr e participam em corridas. As leguminosas são alimentos que se comprovam pelo seu valor nutritivo.

Um deles são os hidratos de carbono, nutriente primordial na dieta de um atleta. Além disso, as leguminosas são alimentos vegetais que, porém, têm proteínas muito parecidos às dos alimentos de origem animal. “A lentilha, tais como, é um alimento com alta concentração de nutrientes. Uma legal fonte de proteína de origem vegetal, hidratos de carbono, ferro e ácido fólico, como essa de um grande tema em fibras que coopera o trânsito intestinal”, explica Diana Roig, nutricionista da Knorr.

  • Largura de asas: 78,06 pés (23,792688 m)
  • Modera as porções de todas as refeições
  • 14 Suporte dels Llops
  • 3 Continuando o plano de dieta para atingir seus objetivos de perda de calorias
  • três xícaras / 750 ml de leite desnatado
  • vinte e cinco fevereiro, 2019 22:54
  • Perda temporária de cabelo
  • “Talent on Loan from God”[110]

Outra das vantagens das leguminosas é de miúdo índice glicêmico. “Este fator é positivo para os atletas, porque o que devem é construir reservas que fornecem energia de forma gradual e durante um longo espaço de tempo”, acrescenta Diana Roig.

Também, é um alimento que coopera o apetite, pra que se mantenha a calma por mais tempo. Os nutricionistas recomendam comer legumes de 2 a 4 porções por semana. Uma ração precisa oscilar entre 60 a 100 gramas em bruto. A alimentação de todo atleta, é interessante não só o alimento sólido, contudo assim como de uma sensacional hidratação.

antes de começar a corrida, os especialistas em nutrição recomendam tomar entre quatrocentos e 600 ml de água. Com isso, os atletas conseguem uma atividade termo-reguladora, evitando que aumente a temperatura corporal, diminuindo a compreensão do vigor e contribuindo para hidratar o corpo.

“Quando se pratica esporte, a temperatura corporal se eleva e, deste modo, o organismo utiliza a transpiração pra refrigeração. É recomendado ampliar a ingestão de bebidas – duzentos ml a cada vinte ou 25 minutos – para conservar o equilíbrio hídrico e repor os líquidos que se perdem pra evitar qualquer sintoma de desidratação.