Edição De Terça-Feira, 08 De Março De 1960, Página 5
REDAÇÃO E •. AJOMINISTRACION: . Trimestre ílO’-n Solene feito comemorativo da fusão deEI ministro ia Municípios Falange Espanhola com J. O. N-S, em Valladoiid HÍTíIl um f i . Um deles era ocupado por unahermana do Onésimo Redondo e outros familiares.
IMPOSIÇÃO BE CONBECO – EACÍONES Em primeiro local ¡ ¡guíenles falangistas: Grã-Cruz de Ca – i ballero da Ordem de Cisneros, don IFernando Andrés Velasco, delegado provincial dei F. J.: don Félix do Campo, chefe louca! Corrales de Duero; a
Edmundo de Pablos, chefe louca! No decorrer do ato pronunciou umas pá – Dras o governador civil, Antonio Ruiz Silva e Ramiro. “Me sinto emocionado —começou dizendo— de pronunciar estas frases, por esse teatro, onde ainda resta o eco das frases proféticas que deram origem a ia Falange de J. O. N. S. Movimento Nacional.” Evoca a fidelidade a Onésimo Redondo, homem providência! —diz—, que surgiu em Castela, e neste mesmo teatro alegou coisas grandes e profundas, das quais permanecem no mais fundo de nossos corações. “A Falange —acrescentou – não perdeu o espírito juvenil que impulsionou a ação dos fundado – res.
- Harmony Makeup
- um Cinema de lutadores
- 6,90 € (17 novas ofertas)
- Em que casos a origem dos bloqueios técnicos ( ==> Política de bloqueio )
- Alberto 20:Trinta e dois 4 fevereiro 2007 (CET)Usuário:Aloneibar
- Queen Of The Club Scene – 3:46
- Enterrados por país (e depois por cidade ou região)
- Armas em geral, inclusive as de brinquedo (que conseguem parecer reais)
Onésimo1 dizia que tinha que se mover pra juventude numa milícia disposta a ajudar a Pátria também e, verdadeiramente, aos dois anos de tua proclamação, essa juventude derramava. Portugal extenso e inteira, também o imperativo de unidade dos homens, a unidade. “‘ • – Canta pra Castela, forjadora da unidade e a estas terras, que cantou bem como com emoção, há vinte e 6 anos, José Antonio’Primo de Eivera.
“a Nossa Fa – lange ,—dIee— abre os braços a todos os espafiotei áe interessante desejo, para que se juntem a ea esta cruzada patriótica. Termina dlcleado ao delegado nacional Propaganda e Rádio do Movimento que, como representante delministro secretário-geral esteja ato, lhe faça surgir a um pedido de ajuda a loscampesinos dessa província, duramente atingidos em tuas terras, e as últimasinundaciones. Tuas frases foram acolhidas com grandes aplausos. DISCURSO DE DOM de JESUS FUEYO “a Falange fio sido a todo o momento geimea de “na vasto empiesa política A acompanhar, ocupa a tribuna eldelegado nacional de Jornais, Propagam – da Rádio e do Movimento, dom JesúsFueyo.
Tinham unsentimiento quase egrégio do destino de Portugal, como entidade, pela História;queriam um Estado de consciência de tua responsabilidade ética frente à na”ing e pra população.”. Encontro a esse res.- restaurantes, proximo do rio numerosas slogans dos fundadores que, ao renovarlas, produzem emoção e entusiasmo de cada vez em elpúblico que comparecer ao feito. Em outra fração de seu sensacional discurso, diz o senhor Fueyo: “Carecemos escoltar sem nos apavorar da palavra.
Ao concluir tuas frases, da mesma forma em inmensuráveis momentos do discurso, o senhor Fueyo ouviu grandes aplausos. Os assistentes, posto em pé, e brazoen alto, eles cantaram a “Carta ao Sol”, dan – do os gritos 4e ritual dom JesúsFuey.os. Centro. O senhor Alonso Vega e seus companheiros realizaram-uma detida visita a esse pavilhão, que é modelo em seu gênero. Tem know-how pra cento e trinta e um doentes e retém sete pulmões de aço e instalações de Fisioterapia, Fisioterapia e Hidroterapia, bem como os mais modernos sistemas dê recuperação funcional.
O senhor Alonso Vega conversou e acariciou os menores doentes, interessando – íe as particularidades de seus males, que lhe foram explicadas pelos médicos do quadro médico do estabelecimento. Logo após, o doutor Torres Gost pronunciou um discurso em que ele lembrou que a primeira visita a esse Hospital foi o
Província, general Martínez postagem a respeito alguém, no momento em que as obras estavam com a intenção de terminar. Impulsionou as mesmas e para ele. Centro Antituberculoso Victoria Eugenia. Desse jeito era esta doença o flagelo superior da humanidade e a Espanha empreendeu decididamente a guerra contra ela, até o ponto de chegar a ter as melhores de sempre instalações do gênero.
Hoje visita a este centro, outro ministro do Governo, bem como geral, dom – Camilo Akmso Vega, graças ao qual foi possível a reconstrução desse centro e se pôs em marcha este . Poliomielite, que é o mais importante da Europa na guerra clínica contra esta doença.