"Gostaria De Ir Pros Jogos Olímpicos E Agora Espero Ir A Alguns Paraolímpicos" 1
Geral

“Gostaria De Ir Pros Jogos Olímpicos E Agora Espero Ir A Alguns Paraolímpicos”

A do passado dia dezessete de setembro é uma data que ficará marcada pela cabeça de Pau Navarro, internacional júnior e uma das perspectivas emergentes do andebol português. Navarro havia treinado naquele dia, às ordens de António Rama.

O clube tinha apostado por ele e lhe havia feito a guia pra alternar os jogos da equipe do Primeiro Nacional com os do Fraikin BM Granollers da Liga Asobal. Sua rotina atual, de segunda a sexta-feira, começa às 8 da manhã.

Esse trabalho necessita permitir, como propósito principal, recuperar toda a potência e a mobilidade que possa ser possível dentro de tua lesão, mas, acima de tudo, recuperar a autonomia pra construir-se por si mesmo. Sua lesão medular começa na altura da vértebra cervical 7. Você podes mover o tronco, porém não controlá-lo. Aprender a vestir-se pela cama, tomar uma ducha com a cadeira ou as transferências para a cama ou um carro, tais como, são rotinas novas para ele.

nessas horas de serviço, Pau tem feito boas relações com seus companheiros de reabilitação, e, acima de tudo, com seus terapeutas -seu médico, fisioterapeutas, auxiliares e enfermeiros de planta. E bem como assimilou a valorizar o teu estado atual.

  • Em algum ricón de minha alma
  • 3 Hard rock e Proto-metal
  • Chega o verão: cinco coisas que você não sabia do solstício
  • Campos obrigatórios e optativos

Além disso, Pau admite que “discursar com outros pacientes e ouvir os relatos e as experiências de como conseguiram ultrapassar diversos obstáculos anima muito”. Essa boa sintonia com as pessoas que lhe rodeiam neste instante faz ‘temer’ o dia que lhe deem alta e poderá ir para casa. Sua família vem sendo o seu principal ponto de suporte. Embora o passaram mal ao começo, insuficiente a pouco, estão recuperando a normalidade. E quando fala de voltar a residência refere-se a fazê-lo fisicamente, uma vez que, nesta hora, nos fins de semana, no momento em que retorna com a família tem que fazê-lo, provisoriamente, um hotel. A nova ocorrência de Pau obriga os seus pra aprontar a moradia para que possa movimentar-se por ele com a cadeira de rodas sem problemas.

Algo que com toda certeza pode fazer em março. Seus amigos e os companheiros do clube assim como foram despejo com ele. Do universo do handebol conseguiu inúmeras mensagens de suporte. Desde o teu clube bem como lhe fizeram vir multidão de demonstrações de ânimo e Pau tem claro que não quer perder a ligação.

Em um desses encontros, o de há duas semanas contra o THW Kiel, que dava início à fase de grupos da Taça EHF, recebeu uma calorosa homenagem ao lado de Òscar Oller. E graças ao clube, você poderá viver uma outra experiência que com certeza será notável: o fantástico local do Sparkassen Areia de Kiel, no jogo de volta. Pau e seu pai, Eduard, viajarão com a expedição vallesana. Isidoro Martínez, que mantém contato regular com o jogador.

Em seu demarcação de pivô “tinha todo o futuro do universo visto que queria ser profissional. Era a alma e o líder escondido do grupo. Aguardo que, do jeito que possa ser, esteja conosco pela Galiza”, deseja o técnico. Nesta temporada Navarro fazia fração do subsidiária da Primeira Nacional, que dirige Sergio Poço, com guia bem como no padrão profissional da Liga Asobal, e, além do mais, era o segundo treinador do benjamim ‘Carlos Viver’, fazendo dupla com Silam Buendía. Tudo vai necessitar, novamente recupere o cotidiano fora do Institut Guttmann, do tempo de que disponha. A nível desportivo, o teu propósito ainda é o mesmo.