Implementações Do TCP
Existem muitas implementações do protocolo TCP, cada uma com tuas vantagens e desvantagens. Para impedir a repetição de trabalho, é comum que alguns se baseiam em outras, o que leva a que bem como compartilhem os mesmos erros. As primeiras implementações surgiram pela década de 1980, por parte dos sistemas BSD, que é derivado do UNIX.
nesta data ainda estava se montando a história da Internet. 4.Um aBSD, publicada em junho de 1981, neste instante tinha uma versão preliminar de TCP/IP, baseada no trabalho de Bolt, Beranek e Newman (BBN), contudo qualquer coisa modificada. A versão 4.Um cBSD (1982) teve uma implementação melhor, e foi incluída em 4.2 BSD (1983), que foi a primeira que é distribuído em vasto escala.
DARPA decidiu que seria esta a versão que ficaria em 4.3 BSD (junho de 1986); além disso, nessa versão, melhorou o teu funcionamento. 4.3 BSD deriva 4.Três BSD-Tahoe (junho de 1988), e esta 4.Três BSD-Reno (1990), em o trajeto pra formação de 4.4 BSD (1993). Os nomes Tahoe e Renas são os que identificam as implementações TCP destes sistemas. Existe pouca documentação técnica que reflicta as modificações entre versões. É essencialmente essencial a implementação de TCP 4.4 BSD-Lite, que saiu em junho de 1994, e é a que se toma como fonte por ter sido a base de vários sistemas atuais. Atualmente, continua a ser usado pra ensinar como tem êxito um sistema TCP. Muitas implementações atuais são baseadas em alguma dessas 3 em algum momento.
A reutilização do código do BSD foi possível devido à sua licença (licença BSD), que permite que possa ser usado em outros sistemas, em tão alto grau o software livre quanto proprietário. A título de exemplo, o Microsoft Windows utiliza código derivado do BSD no seu implementação de TCP, e acrescenta ferramentas de rede pro console original do BSD (dados).
- País: Suécia
- F. Capacidade de solucionar problemas
- Free Model Foundry
- 4 Centro de notificações
- GeForce 3D Vision Ready
- VirtualDJ HOME, gratuito, para uso particular, sem controlador
Também Darwin BSD, sistema base do Mac OS X, parcialmente derivado do FreeBSD 5. Outros sistemas UNIX comerciais, como o Solaris, bem como adicionam o código BSD. Foram feitas diversas versões que melhoram a Tahoe, Reno e las Vegas. Além de Vegas, Peach, ATCP, e outras (Westwood, Hybla, etc.). No mesmo post descreve suas características, e, de entre as 6 desta relação, conclui-se que a New-Reno é a implementação mais confiável.
um Outro estudo que sim, que tem em conta a Vegas, e conclui que las Vegas é melhor do que o resto de implementações testadas (Tahoe, Reno, New Reno e SACK). Cada sistema operacional exibe um modo distinto em ligação ao TCP, todavia alguns se parecem entre eles, em razão de são compartilhados código (principalmente, o BSD).
Às vezes, classificam-se os sistemas segundo a implementação que apoio se parecem (Tahoe, Reno, New Reno, Vegas, etc.). Os que usam um código escrito a partir do zero são os que mais se distinguem do resto. O 4.Quatro BSD original (implementação apoio) permite 4 famílias de protocolos: TCP/IP, Xerox Network Services (XNS), tcp / ip, sockets IPC (“UNIX domain sockets”). 9, explica como está ajeitado o código dentro do kernel, e o resto do livro explica as funções de rede.
Se explica também o funcionamento de implementações decorrentes, como o FreeBSD, pela hora de criar um roteador por software. FreeBSD, NetBSD e OpenBSD são todos derivados do BSD, e desta forma são herdado alguns de seus protocolos de rede.