Isto É Baseado No Ubuntu 7.04
Linspire, em um momento anterior conhecida como LindowsOS, é um sistema operacional comercial fundamentado no Debian GNU/Linux e Ubuntu, e na atualidade é propriedade de Pc/OpenSystems LLC. De 2001 a 2008, foi de posse da Linspire. Inc. e de 2008 a 2017, por Xandros. O 1 de julho de 2008, os acionistas da Linspire escolheram mudar o nome da corporação para a Digital Cornerstone, e todos os ativos foram adquiridos por Xandros.
em oito de agosto de 2008, Andreas Typaldos, CEO da Xandros, anunciou que Linspire seria interrompido a favor do Xandros; Freespire mudaria tua apoio de código do Ubuntu para Debian; e a marca Linspire deixaria de existir. 79.99, no tempo em que que Freespire 3 seria gratuito.
Com sede em San Diego, Califórnia, Lindows, Inc. 2001 por Michael Robertson, com intenção de elaborar um sistema operacional fundamentado em Linux capaz de executar as principais aplicações do Microsoft Windows. Baseou tua compatibilidade com Windows API, o Wine.
Mais tarde, a companhia abandonou esse questão em favor de tentar fazer com que as aplicações Linux sejam fáceis de baixar, instalar e utilizar. Para esta finalidade, foi desenvolvido um programa chamado “CNR”: fundamentado no Advanced Packaging Tool Debian, que apresenta uma interface gráfica de usuário simples de utilizar e um sistema de pacotes ligeiramente modificado por uma taxa anual. Em 2002, a Microsoft processou a Lindows, Inc. Lindows constituía uma violação de sua marca registrada do Windows. 20 milhões e Lindows, Inc. Lindows a Microsoft e mudou seu nome pelo de Linspire, Inc. Em quinze de junho de 2005, Michael Robertson, renunciou ao cargo de CEO da Linspire, Inc. Oito de fevereiro de 2007, Linspire, Inc.
- 7 Vegas 7
- Repor a apoio
- Uma listagem é um par de parênteses que abrem e fecham, com zero ou mais expressões em meio
- dois Carreira como designer
Em agosto de 2005, Andrew Betts lançou Freespire, um Live CD fundamentado no Linspire. Alguns usuários se confundiram isso com um item de Linspire, Inc. 0) usando o código de cupom “Freespire” até nove de setembro de 2005. Em vinte e quatro de abril de 2006, Linspire anunciou o seu próprio projeto, chamado “Freespire”. Isto seguiu o paradigma de versões orientadas para a comunidade de Red Hat e Novell, pela forma do Fedora e openSUSE. Freespire era um projecto promovido e apoiado pela comunidade ligada à distribuição comercial de Linspire, e incluía itens antecipadamente proprietários de Linspire, como o CNR Client, no tempo em que que outros elementos, Linspire, Inc.
Windows Media, continuam a ser referências fechadas. Em decorrência, há duas versões de Freespire, uma com as bibliotecas de código fechado e outra, chamada Freespire OSS Edition, que adiciona somente componentes de código aberto. Linspire atraiu muitas avaliações da comunidade do software livre.
Lippincott & Co. sugeriu-lhe abandonar o teu trabalho pela organização pra se concentrar em digitar, coisa que fez. Lee passou, por isso, um ano ininterrupto escrevendo, vivendo durante este tempo de doações de seus amigos. Finalmente, Lee usou dois anos e meio para escrever Matar um rouxinol.
Uma descrição da redação do livro realizada pelo National Endowment for the Arts relata um capítulo da redação, quando Lee se frustrou tanto que lançou o manuscrito pela janela a neve. Seu agente a obrigou a recuperá-lo.