Na Alemanha Antes Do Mundial Feminino “Não Temos Bolas, Porém Sabemos Como Usá-Las”
O futebol feminino está ganhando popularidade nos últimos anos, contudo apesar disso o machismo e a desigualdade continuam sendo aspectos presentes no dia a dia de muitas jogadoras e atletas. Um exemplo é o da seleção alemã de futebol feminino, que lançou um filme em que reivindica o seu trabalho durante os anos e critica o tratamento machista recebido até o momento.
as imagens, as jogadoras da seleção enviam uma mensagem contundente denúncia, contudo alertam que, apesar disso, vão todos para o Mundial da França, que se celebra esse verão. Não o sabeis”, dizem as jogadoras da Alemanha. “Jogamos pra um estado que nem sequer domina os nossos nomes. Contudo, você entende que nós ganhamos o Europeu por 3 vezes?
É um problema, em razão de o que nós ganhamos oito vezes. Pelo nosso primeiro título, nos deu um jogo de chá”, denunciam. As críticas que têm recebido continuam a ter protagonismo no vídeo, antes de redimir: “Desde que começamos, não temos de brigar só contra as rivais, o fizemos contra os preconceitos.
- Dois Outros esportes e eventos desportivos
- 265 km de norte a sul (Cabo Isabela a Cabo Beata)
- Colégio Da Pradaria
- Acessórios relacionados com o consumo de café
- Emperor ETR1
- três Comércio no oceano Atlântico
‘As mulheres estão pra ter filhos’, ‘elas pertencem à lavandaria’, ou ‘é como visualizar a amadores, todavia em câmara lenta’. Não temos bolas, mas sabemos como usá-los. Não ocorre nada, não deve se recordar de nossas caras, só precisas de saber o que desejamos. Desejamos jogar o nosso respectivo jogo”.
Em 1770, a expedição do Endeavour comandada por James Cook navegou e foram a costa oriental e desembarcou pela primeira vez no continente em Botany Bay, a vinte e nove de abril. Cook tomou sentido Norte e, antes de sair, desembarcou pela ilha Possession, no estreito de Torres, vinte e dois de agosto de 1770. Lá reclamou formalmente a costa leste da austrália e a chamou de Nova Gales do Sul. Dado que as suas descobertas permitiram o primeiro assentamento europeu, às vezes é citado como o descobridor, contudo o palpável aconteceu mais de cento e 60 anos antes.
Ao voltar à Grã-Bretanha, os relatórios efetuados durante a expedição geraram interesse sobre o novíssimo mundo, ao ser considerada como uma solução para o problema de superpopulação penal britânico, agravado na perda das colônias americanas. Por conseguinte, a 13 de maio de 1787, partiram de Portsmouth 11 navios capitaneados por Ar.
Phillip para Botany Bay com cerca de 1000 e quinhentas pessoas a bordo, entre marinheiros e oficiais, além de 772 vacas. A frota chegou a Botany Bay e, como o ambiente era inóspito, mudou-se pra Port Jackson, o atual zona de Sydney. O capitão se tornou o primeiro governador colonial e a data do desembarque, em vince e seis de janeiro de 1788, é o primeiro dia nacional.
Nova Gales do Sul (1788), Terra de Van Diemen a atual Tasmânia (1825), Austrália Ocidental (1832), Austrália do Sul (1836), Vitória (1851) e Queensland (1859). O Território do Norte foi fundado em 1863, como quota da colónia da Austrália do Sul. Victoria e Austrália do Sul foram fundadas como “livres”, isto é, que nunca foram colônias penais, mas sim tinham recebido alguns presos provenientes da Tasmânia, nunca do Reino Unido.