O Português Que Ensina A Inovação No MIT
�Um muito bom nasce ou se faz? Luis Pérez-rápido vista (Barcelona, 1975) está convencido de que a inovação está ao alcance de qualquer um que o deseje e treine pra isso: “Nós temos se perguntado muitas vezes, tendo como exemplo, se os músicos dotados nascem ou são feitos. E o que a literatura científica descobre-se uma e outra vez é que a única diferença entre alguém que chamamos dotado e alguém menos dotado de um instrumento ou em qualquer outra atividade é o número de horas de prática.
Também está referente com a sua motivação, porém não se deve a uma prática preconcebida. Inovar, garante, é outra coisa. “O propósito não é construir um negócio, a não ser que você tenha que construir um, porém solucionar um dificuldade real, que existe, porém que algumas vezes a gente não sabe que tem.
- Honra View vinte (2019)[49][50]
- Recepção do Centro de Exposição
- 1 Duas maneiras de compreender o afeto 1.Um Abordagem científica do egoísmo e o altruísmo
- casas de bruxa
- José “e você qual a tua opinião?” 21:29 13 feb 2008 (UTC)
- 2 Sistema baseado em casos pra explicação de um modelo de negócio
Em várias ocasiões, apenas compreende-se um problema a quantidade que começa a ser resolvidos ou apenas existe a suspeita de que há um dificuldade a definir. Às vezes, o modo certo de solucionar este dificuldade requer uma start-up e, nesse caso, o muito bom e o empreendedor é o mesmo, compartilham espaço ou trabalham juntos, no entanto só nesses casos.
contudo, há bem como inovadores dentro das organizações, no campo da política, de organizações sem fins lucrativos ou no campo social”. “Levam uma experiência educativa que, logo após, ser reproduzidos em cada lugar pra inovar, transformar tecnologias ou buscar dificuldades. O objetivo é pôr no ótimo caminho e que sejam autossuficientes.
Se você é um agradável guia, você precisa de pouco depois”, confessa. Do teu ponto de vista, inovar não é um modo ou um item: “Basicamente, é a transformação que ocorre na vida das pessoas que, a partir nesse instante, vocês não conseguem imaginar o mundo sem essa inovação”.
Como exemplo, botar a forma em que o smartphone mudou as nossas vidas: “Qual é a tua inovação? Não entendo, não me importa. Já havia telefones antes, entretanto neste instante nos permite fazer coisas que não podia antes”. Existe alguma receita pra ser inovador?
“Há 3 estratégias ou táticas básicas em que um pode treinar. Os seres humanos somos muito bons treinando-nos, ainda que, diversas vezes, nos treinamos para coisas ruins, como refletir que não queremos fazer alguma coisa. Se um se convence a si mesmo de que qualquer coisa é muito custoso, tudo está muito trabalhoso”, garante.