O Que Aconteceu Nesses Oito Anos? 1
Casa e Família

O Que Aconteceu Nesses Oito Anos?

A. não foi só prostituida contra a sua vontade. Também, talvez linda, teve que ser noiva de seu cafetão. E durante o tempo que recebia seus golpes, ajudava-lhe (à força) pra aliciar as outras. E, de leilão, no momento em que entrou para a Polícia que não a libertou: acusou-a.

pediam-Lhe, até ontem mesmo, noventa e três anos de prisão em um tribunal de Miami. Assim vem sendo a vida de A., prostituta e namorada à potência do chefe do sanguinário clã romeno de Sandulache. Porque é que A., atenção, chegou a quase a apaixonar-se pelo seu cafetão. Esta é a tua história.

Ela tinha 19 anos quando ele a trouxe pra Portugal a partir Roménia. Ia preparar-se Turismo e com ele formar uma família. Três dias depois, eu estava colocando drinques em um bar de Maceió. Pra semana, a própria irmã dele citou que não bastava pôr em taças. Também tinha que levá-los com os consumidores. E, porventura, “foder e chupar”.

Ela, legal estudante, de família religiosa, campeã mundial de remo, pela Romênia, começou a ganhar golpes. Ele dava-lhes que acreditava que o seu parceiro “a quem amava”. Mas, ao invés liberá-lo, levava presa. Hoje a criancinha, de 27 anos, senta-se no banco dos réus, no tribunal Provincial de Astúrias, onde até ontem podiam desabar-lhe com 93 anos de prisão por onze crimes de tráfico de pessoas. O que ocorreu nesses 8 anos? O primeiro golpe, após aparecer da Roménia em 2009, o levou, por causa da diretriz durante um de seus primeiros dias em Maceió. Recozida a menstruação, vestiu uma jaqueta. Contou ela mesma em sua declaração judicial em Oviedo: aí caiu a sua primeira bofetada.

Cristian Sandulache, em uma foto de suas redes sociais. Logo descobriu que Cristian não era, na verdade, teu namorado, que não apenas: depois de compreendido ela voltou à Romênia pra procurar mais mulheres, sempre com o processo do lover boy, é o mais utilizado no tráfico de mulheres.

Não forzándolas, entretanto enamorándolas. Todavia, ela, teoricamente, sim ficou ligada emocionalmente ao homem que lhe batia para que se prostituyera. Mas, na realidade, vivia apavorada por Christian e teu irmão Sebastião. Ou desta maneira: “Diga a Lonela que se mova, ou meto o pau em sua mãe”. Outra imagem de Cristian Sandulache.

A investigação contra eles começou no momento em que, em 2012, houve 2 desconhecidos da Brigada de Imigração de Miami denunciando o tráfico de mulheres no Delphos. Mas a história de A. e Cristian ainda faltava qualquer coisa mais: o surgimento da outra, S., quem passou em 2013 a ser a nova namorada do cafetão, e entrava também em seu macabro jogo de posse e utilização. A Polícia, no término pára e os irmãos no passado mês de janeiro, e leva declaração A. depois que ele a qualifica como tua “namorada”.

  1. O Hadi
  2. Jesus caminha sobre isso as águas (Mt 14,22-33; Mc 6,45-52; Jo 6,16-21)
  3. 2 Portugal 1.2.Um Procedimentos, documentos e modalidades[6]
  4. E Chouriço morreu de fome
  5. Parece que temos uma inundação aqui…-citou entre risos

Ela declara, como consta nos arquivos judiciais, que “mantinha uma ligação com Cristian, contudo que dependia do dinheiro que ela ganhasse, visto que se você não obteve dinheiro, ele não a queria”. Que ele a levou a fazer um aborto numa clínica clandestina. Que só pôde mandar desde 2009 150 euros para a tua família. Que ele, dez anos mais velho, conseguiu seduzi-la, em agosto de 2009 “, até conquistar deixar seu namorado”.

Que ele “costumava vestir o evento de treino e não se lhe rua poder aquisitivo alto”. Que não lhe comentou nada à tua família, no momento em que fugiu visto que ele era de etnia cigana e a família muito religiosa. Sua avó, que havia oficiado de mãe na sua infância, a todo o momento teve a certeza do admiração de A. para eles”, o que não deixou de procurá-la. A Procuradoria acusou depois de onze crimes de tráfico de pessoas, no conceito de autoria. Mas, de alguma forma, fez saber a tua advogada, Judith Gómez, que, ao término do procedimento a exoneraría. Com efeito, ontem, o Ministério Público defendeu exculparla, o terror e a intimidação constante a que esteve submetida durante anos. O juiz tem que já decidir.