"Obama Nunca Quis Ser Mais Do Que É. O Balanço É Mau" 1
Finança

“Obama Nunca Quis Ser Mais Do Que É. O Balanço É Mau”

Em seu percurso pelos reflexos da “dolarocracia” americana começa por Las Vegas, que foi superado em número de turistas à cidade de Meca. O são ambas tão opostas? Há qualquer coisa de peregrinação, entretanto perverso. E é um sinal do nível de mercantilização a que chegou tudo em Estados unidos, onde as pessoas tem muito insuficiente tempo de lazer. Se lhes oferece visitar esse extenso parque temático, e não necessariamente para jogar slots, se bem que a gente faz. As cidades estão se modificando e criando pros turistas. Dá medo… Ele passa a Barcelona, está se transformando em um parque temático para os turistas.

Em certa quantidade, todos nós acabamos sendo turistas, até já as pessoas que vivem nestas cidades, por causa uma perversão da nossa cultura que é impulsionada por grandes corporações, que soube transformar o lazer em uma mercadoria. O humorista Carlo Contrário, brinca com que chegaremos a relatar: “eu Tenho os excelentes Starbucks do mundo”.

Com suas representações dos canais de Veneza, tuas reproduções das pirâmides do Egito, etc. É Las Vegas a precursora do mundo padronizado? Sim. Não tenho dúvida que muito disso tem a ver com uma procura vulgar de status. Simplesmente comprando Louis Vuitton ou Prada é como se houvesse um grau de hierarquia ainda mais globalizado, e ainda mais diferenciadas, entre os que nada têm e os que têm muito. Em Madrid e em Barcelona, houve um grande movimento de oposição à Eurovegas, porém de algum jeito sigilosa assim como enfia um padrão de cidade próxima a Las Vegas.

E, sem que nos demos conta, ademais, é como a invasão de ultracuerpos. Aquela mensagem que cala, de forma sibilina podes conceber em variados sentidos bem como. Em teu livro, conta que os independentistas de Vermont, que são utópicos, conseguiram moldar a mensagem do resto da população, de algum jeito.

  • JALU ♀ 03:07 20 de janeiro de 2016 (UTC)
  • Maior colaboração com o investimento privado, e com o Banco Interamericano de Desenvolvimento
  • O que você precisa saber de touros
  • Diversificação geográfica

Economia local, por intermédio de produtos de Vermont, em restaurantes, uma espécie de nova agricultura em pequena escala,… Eles são um tanto de “small is beautiful”. E isso começa a existir. Não esperar até que haja um governo com o qual você esteja de acordo, todavia que vai combater por essa alternativa.

Mas é radicalmente oposto ao que acontece com a invasão do capitalismo temático em nossa cultura. Há alguns anos nos EUA não se podia comentar de economia de classes, salários, sindicatos para combater temas de desigualdade,… Até Donald Trump fala neste momento de fazer isto. Tudo veio depois da decadência.

A ideologia está de volta. Trata-Se de doar os matizes, às vezes temos uma percepção simplista de que isso é o império do mal. Eu nem ao menos queria confiar quando fui a Las Vegas, que tenho estado diversas vezes.

será que Isso deixa no ótimo território para Las Vegas ou em mau local pro resto dos EUA? E nesse lugar bem como. O que vem sendo em Portugal o empregado com contrato por tempo indeterminado, uma profissão de garçom que estão orgulhosos de sê-lo, está descendo.

” Porque é que neste instante não há contratos indefinidos, não há segurança de emprego para o garçom. Você vai pro modelo norte-americano, deste jeito é surpreendente o de Las Vegas. A emoção neste local é que estamos indo para o trajeto da precaridade laboral, seguindo o rumo americano. Em Las Vegas, que são altamente especializados, se deram conta de que há que ter as pessoas felizes.

É muito relevante que o garçom, o dançarino, o botões,etc. Adelson, ricaço hoteleiro de Las Vegas, organizou um desfile de políticos pra enxergar quem iria apoiar financeiramente as primárias. Em outro instante, você indica que 90% do avanço do PIB dos Estados unidos desde que começou a instabilidade foi parar nas mãos do 1%. Com este último dado, o