Oito Regras Absurdas Do Mundo Do Trabalho 1
Geral

Oito Regras Absurdas Do Mundo Do Trabalho

�Há melhor maneira de esmagar o moral dos trabalhadores que manter um decálogo de regras absurdas no escritório? Ter regras inúteis, estúpidas ou diretamente draconianas ditando como precisam se comportar, se vestir e se perceber dos trabalhadores no local de serviço e fora dele, parece ser a estratégia de muitos superiores. Certo é que em um escritório, ou qualquer espaço de trabalho, deve ter regras e ordem.

Seja um restaurante, uma empresa de telecomunicações ou um estúdio criativo, você precisa proporcionar o profissionalismo e começar um código de comportamento que discernir o exato do incorreto. Se você é um adulto com um tanto de experiência no universo do trabalho, entende que os critérios são qualquer coisa de universal e, normalmente, bastante razoáveis.

leve o seu uniforme devidamente, se você desse modo o exijam. Seja pontual. Seja honrado com os turnos e as prioridades de seus amigos de trabalho quando coxas férias e avisa com antecedência sobre qualquer coisa que lhes possa afetar, como uma avaliação médica pra que você tenha data. Estes são exemplos de regras totalmente compreensíveis e lógicas com as quais qualquer trabalhador podes viver.

Mas os regulamentos que tentam instituir teu hábitos de vida fora do serviço, ou como necessita se comportar e expressar? Isso cruza uma linha. Aqui irão algumas regras absurdas que os chefes devem refletir em destinar-se eliminando… todavia é viável que não podem ser aplicadas a vários trabalhos e te tocará continuar lidando com elas.

Muitos trabalhos, obrigam-no a permanecer em um espaço de serviço específico, com tuas horas diárias de bloqueio, trens e ônibus, quando algumas vezes nem é necessário. Então, por que não há mais empresas que apostem pelo serviço a distância pra aquilo que se poderá realizar a começar por um micro computador com acesso à Internet? A maioria teme um défice de produtividade no serviço, se bem que algumas estão começando a amparar para trabalhos específicos. Se você pudesse trabalhar em casa ao menos dois dias por semana, você economize tempo e dinheiro no transporte e poderá gerir as tuas horas de trabalho para poder enfrentar de recados ou de procedimentos pendentes. Se a norma anterior é um clássico, no entanto esta não fica para trás.

  • 2006 Volume é Proibido (SonyBMG).[5]
  • Sainz confirma a tua participação no Dakar
  • Lei Pendleton da reforma do funcionário (1883)
  • A Primeira epístola aos tessalonicenses
  • Quem é essa menina que vai com você? Havia pensado em chamar-te para jantar

Se, como cada outro trabalhador, você deve estar às oito ou 9 da manhã até as dezessete ou 18h, domina que a volta pra residência pode ser um justificado inferno. Que tal uma saída escalonada do serviço para salvar esteja e tempo? Muitos trabalhadores continuam muito colados ao horário tradicional de 9 a cinco para se declarar novas opções, o

Esta determinação não é comum pra algumas corporações (que permitem o lanche em cima da mesa com tal de que não se erguer do site), entretanto sim são suficientes pra acrescentar esta norma em nossa relação. Quando você trabalha para o público ou com os clientes, o sentido desta norma é óbvio.

Em outros casos, é lógico que seus amigos de trabalho (ou seus superiores no organograma da organização) não querem visualizar migalhas ou manchas de café em cima da mesa. Mas não lhe permitir uma deprimido bebida ou uma barra energética, sem ter que se levantar do web site é absurdo e contraproducente e faz o dia de serviço comprido e pouco estimulante.