Passado, Presente E Futuro De Uma Grande Organização
passaram 50 anos desde que um jovem chamado Tomás Pascual comprasse uma cooperativa de leite em falência em Aranda de Duero. Hoje, a companhia Pascal ficou uma das maiores organizações de alimentos do nosso nação. Peculiaridade Pascal festejou seu aniversário assinalado numa convenção que reuniu 800 pessoas, entre funcionários, freguêses, fornecedores, acionistas, autoridades e meios de comunicação.
A história de Pascal começa com a paixão, a de alguns que começaram a trabalhar como uma família. “Don Tomás Pascual era uma pessoa apaixonante e apaixonada em suas coisas. No momento em que queria conseguir uma questão que não se importava de modificar tudo o que tivesse que alterar, buscando o mais querido para as pessoas”, deste modo tenha em mente Jesus Arranz, um dos primeiros trabalhadores de Pascal, o fundador da organização.
A aventura de Tomás Pascual começou em 1969, em Aranda de Duero com a aquisição de uma cooperativa de leite em falência. Depois de passar por respeitáveis dificuldades, chegaria o primeiro marco na história da indústria alimentar espanhola: a constituição da primeira linha de elaboração de leite UHT, uperizada ou de longa duração, embalada em tetrabrik.
E é que Pascal tem estado desde a toda a hora na mesa de todas as famílias espanholas. No final dos anos sessenta, o procedimento de elaboração de leite em Portugal consistia, basicamente, em ordenhar, engarrafar e vender no instante.
- Transoga Tel :7714444
- cinco Imposto sobre o rendimento
- Roupas para animais de estimação
- 2017-presente: Jorge Carey Carvallo
Não existiam as facilidades pra ingerir um copo de leite frio do frigorífico tal se faz hoje. A central láctea, que adquiriu o Tomás tinha inteligência pra fornecer 3 1000 litros de leite por dia e pra tirá-la adiante, era preciso estender a carteira de compradores a outras populações.
o Teu sonho era gerar leite em Aranda e comercializada em Madrid, Sevilha, lisboa ou Barcelona, para o qual era imprescindível que o leite estava acondicionado em recipientes que permitissem a tua conservação por bem mais tempo. É em uma viagem à Inglaterra, no momento em que Tomás localiza leite uperizada. Uma empresa que fabricava as máquinas de uperizar tinha enviado o primeiro uperizador a uma Central Leiteira de Berna (Suíça) e até lá viajou Tomás para checar como se produzia leite. Hoje, Propriedade Pascal continua a lutar por aquilo em que acredita, com a mesma paixão: a particularidade de seus produtos. Hoje, Propriedade Pascal exporta a quase 70 países, conta com uma gama de mais de duzentos produtos, de seis andares, 27 delegações comerciais Qualianza e mais de 2.Duzentos funcionários.