Paulo Echenique Dada Pela Rota Da Negociação Da Investidura
“Por nossa porção, não estão rompidas as negociações”. Paulo Echenique, deputado e secretário de Ação de Governo Podemos, deitou água ao fogo do que as expressões do presidente em exercício, Pedro Sánchez, causava no processo de investidura, ao “conceder por rotas as negociações”.
Echenique assegurou que no Unidas Podemos “estamos dispostos a sentar-se dentro de quinze minutos, se você a coloca em contato com o candidato escolhido pelo rei; ficaríamos felizes”. Quanto à localização dos socialistas, o secretário de Ação de Governo lamentou que tudo o que falou o presidente em funções, poderá ter sentido de que a sua localização é a do veto.
“Estamos perplexos de que o presidente tenha declarado rompidas as negociações. Lhe pediríamos que volte a amparar um posicionamento em que possamos dialogar”, pediu o deputado. Nós não Podemos chamar o presidente, contudo, uma vez que ele anunciou “que chamará os 3 principais partidos”, lembrou Echenique. Quanto à possibilidade de uma repetição eleitoral, os jogadores não se sentem responsáveis nesse caso: “Desejo que nós estivéssemos pela experiência de ser a potência que opta se há ou não repetição eleitoral.
Echenique se absteve de discutir, contudo, que hoje o presidente do governo tenha desmentido a exibir uma defesa pra porta-voz parlamentar socialista, Adriana Lastra, que pela semana passada citou que Igrejas havia pedido expressamente Sánchez a vice-presidência do governo. “Não, não, não, isso não me foi pedido”, citou o presidente nessa segunda-feira pela Cadena Ser.
Em cultura, Paterna precisa ser a capital da arte urbana. Vamos levar a cultura pra estrada, criando espaços gratuitos para músicos ou pintores. Incentivaremos as comunidades de vizinhos para que os artistas embellezcan as paredes do público. Por último, criamos meios de intercomunicação públicos para publicar a cultura e o comércio e descrever o que se fala nas reuniões plenárias. J. A. S.-Reabriremos a instituição de ensino para adultos, manteremos os colégios para que não tenha pulgas, como no Ausiàs March, e atraeremos uma faculdade de idiomas. E. M.-educação, vamos estender com novas linhas pela Sanchis Guarner, em Santa Rita; traremos a faculdade popular do que temos pedido e abriremos algumas escolas de adultos. Na cultura, continuaremos programando as melhores obras em Antonio teixeira marques, são mais baratas do que na capital.
- 2 Outros prêmios
- As portas da solenidade de abertura abriram às 8[33]
- um Última estimativa de assentos
- 14:Cinquenta e oito Os compostos que a Pirelli trouxe pro GP de Mônaco de F1 são
- um Reis Católicos
- Presidente do Governo provisório (1869)
- um Lei de Anistia
Tiramos a cultura pra rua há anos e não teve bastante sucesso. J. R.-Há 2 anos, promovemos uma iniciativa popular com 600.000 assinaturas para proporcionar a educação gratuita de 0 a três anos e o PP se passou pelo forro. Isso que estamos a fazer, e no acréscimo da FP pública e as práticas em corporações.
A cultura é um nicho de emprego desaproveitado. Expropiaremos o Moinho do Batà; promoveremos o caminho Estellés; acondicionaremos das Cavernas, que dão vergonha e gerar emprego com o coworking para criativos e adolescentes. 50% das produções teatrais serão, em valenciano, pensando nas organizações locais, e a tradição e a festividade precisa ser um motor econômico. J. P.-A villa romana é outro caso. Foi arrebentado uma porção, a outra está sem proteção e cada um pode deslocar-se lá.