Pedro Sánchez Enfenta O Debate De Investidura Sem Os Apoios Assegurados 1
Finança

Pedro Sánchez Enfenta O Debate De Investidura Sem Os Apoios Assegurados

As equipes de negociadores do PSOE e Podemos apuran as últimas horas de negociação anteriores ao pleno do debate de investidura de Pedro Sánchez, que começa ao meio-dia. PP e Cidadãos mantêm o seu “não” ao Governo de Sánchez. Com discrição e a corrida negociam os equipamentos de socialistas e unidas desejamos poucas horas do debate de investidura de Pedro Sánchez, esta segunda-feira.

eles Querem preservar em segredo os termos de um possível acordo, onde primeiro são negociados programas e, em seguida, nomes, de acordo com as partes implciadas. Sánchez necessita de maioria absoluta em primeira votação pela terça-feira, ou fácil de surgir a segunda, a quinta-feira.

  • Quilômetro Três
  • 3 Movimento natural da população
  • O Pastor John Hancoc projetou os ideais do clube: Triângulo, Globo e Arco
  • 01 h Termina Inês Arrimadas e inicia a sua intervenção, o presidente da ERC, Sergi Sabrià
  • Promover o Voluntariado Ambiental
  • três Instalações Desportivas Elementares

As negociações têm o tempo contado pra adquirir o acordo, visto que o pleno tomada de posse está prevista pra hoje, ao meio-dia. Às 12 abre-se a sessão com a intervenção do candidato à reeleição, Pedro Sánchez, que não tem limite de tempo pra sua exibição.

O Pleno terá começo às 12,00 horas, com a intervenção do candidato, Pedro Sánchez, que irá mostrar seu programa de governo, sem limite de tempo. À tarde será a vez de a frase para os representantes dos diferentes grupos parlamentares, do maior para o pequeno. Assim ouviremos em primeiro território, Paulo Casado (PP), Albert Rivera (Local), Pablo Iglesias (Unidas Podemos) e Santiago Abascal (Vox).

O debate continuará terça-feira, 23, com os grupos que não tenham tido ocasião de interferir segunda-feira. E depois de todas as intervenções, desde terça-feira à tarde, proceder-se-á à votação, que se fará por vocação, e com cada deputado, posto em pé, para proclamar o teu voto.

E nessa votação, Sánchez tem de ser eleito por maioria absoluta pra conduzir adiante tua investidura, isto é 176 votos a favor. Se não o atingir, quartenta e oito horas depois, voltará a votar. Seria imediatamente, quinta-feira, 25 de julho e, pois, o candidato só concluiria mais síes que noes.

Diante da dificuldade de que Sánchez seja investido nesta terça-feira, com maioria absoluta, os esforços se concentram para adquirir mais votos a favor do que contra, quinta-feira, em segunda votação. As posições se definem, a Esquerda Unida pergunta a seus bancos se querem um acordo com os socialistas e Cidadãos e conhecidos não vêem com bons olhos esse possível acordo.

Movida nesse acrescento da tensão, a Grã-Bretanha ensaiou um tímido tentativa de esfriar os ânimos, sustentando que a discussão sobre a soberania era uma “luta estéril”, ao mesmo tempo que convidava-o a continuar com as discussões. O quatro de fevereiro Ramón A. Arosa, capitão do destruidor argentino ARA Almirante Storni, ordenou que o navio britânico de investigação oceanográfica RRS Shackleton que parar as máquinas, com a intenção de abordá-lo.

Este caminho, a 78 quilômetros ao sul de Porto Stanley, assim que a Marinha Argentina disse que se encontrava dentro do limite de 200 milhas náuticas, que pertencia à jurisdição do brasil. O capitão do navio britânico, seguindo ordens de Neville French, governador inglês das Malvinas, ignorou as ordens argentinas e continuou a marcha. O destruidor —seguindo procedimentos de rotina— fez muitos disparos, a proa do Shackleton, sem comprar resposta.