Penélope Cruz Planta À Moda Espanhola (Delpozo) Por Atelier Versace 1
Geral

Penélope Cruz Planta À Moda Espanhola (Delpozo) Por Atelier Versace

O evento começava às 22 h, mas, às 19 h arrancaram as poses de todos os participantes do universo do cinema convocados, os menos cotados os primeiros claro. Aquilo, ainda mais fascinante do que os outros anos, cheirava muito a patrocínio.

A meu acompanhar, quanto mais espónsors aparecem no photocall e no tapete, por não contar as milhares de marcas nas redes sociais, menos charme. Desde sexta-feira sabíamos quem ia vestir-se (de graça) em qual. Em algumas ocasiões, escrevi nesta coluna estressado visto que não me escapará a etiqueta do traje, de uma ou outra estrela.

  • 58 Estrela vermelha
  • 30KM. 3’02” entre os dois de cabeça e o pelotão nestes momentos
  • São Martinho Pinário (Santiago cidade)
  • Como é que se coloca a roupa nos braços
  • O manual de modo e as convenções de títulos são bons guias para guiar a redação
  • Em que grau você encontrará atualmente
  • um Nova maravilha do universo

Eu decidi que só irei mencionar o inusitado, o que realmente compensa, principalmente. As informações de imediato os desgranarán amanhã as páginas de todas as revistas femininas, me recuso a fazer publicidade a ninguém. Claro, ninguém paga o que utiliza.

O último caso que se lembra é o de Concha Velasco, que ele comprou um terno Armani, uma vez no El Corte Inglês de Sanchinarro pra dirigir-se à gala. Logo que se soube que a academia também lhe punha uma estilista à tua persistência para senhoras como ela, deixou de gastar. Normal, por outra quota.

Mas é que fica decadente transportar uma clutch YSL que não é teu. Em seguida, estão as privilegiadas, como Joana Acosta, tendo como exemplo, a que tenham oferecido vestir de Pedro do Ferro mediante o pagamento de um montante. O de estar indicada ou não (ela não aspira a nenhum prêmio) oferece igual. As organizações de moda o que lhes interessa são os seguidores e Joana é mais it girl do que atriz. O caso mais profissional de toda a red carpet foi o de Penélope Cruz, com a estilista americana, Cristina Ehlrich.

Pe bloqueia as 3 empresas que seleciona, para que possam vestir essa noite. Isto é, estas três marcas só podem vesti-la a ela exclusivamente por contrato. Têm 33% de experctativas de fazê-lo, dado que só vai conduzir um vestido, e o segundo está o dia da gala, alternativa um ou outro. Você tem várias opções. Porém, essa é uma localização difícil para essas marcas. Porque se os deixa de fora da tua decisão conclusão ficam sem representação no tapete.

Isso sim, parece merecerles a pena correr este traço. Francamente, a Penélope, que é impressionantemente formosa, não bate nada Delpozo. Em vista disso, no final, deu plantão e imediatamente plantou um Versace, que é a marca que melhor lhe assenta, ela de boniteza mediterrânea. Parece que a de hoje, e foi feito as pazes com Donatella. Você sabia que para esta noite sem prêmio não ia pôr toda a carne no assador. Mas eu tinha algumas opções e, no conclusão, foi decidido por um vestido de padrão e adereços bastante visto. É uma tarefa que tenha posto nervosos pros Delpozo até o encerramento e não se tenha decidido por eles.