Quem É Quem Na Família De Beatrice Borromeo? 1
Casa e Família

Quem É Quem Na Família De Beatrice Borromeo?

Beatrice Borromeo (San Candido, Itália, 18 de agosto de 1985), é uma aristocrata italiana. A partir de 2015 faz fração da família Grimaldi, atual residência reinante no principado de Mônaco, por seu casamento com Pierre Casiraghi, filho da princesa Carolina do Mónaco, e sobrinho do atual soberano, Alberto II de Mônaco.

Beatrice, jornalista de profissão, é conhecida por seus documentários a respeito da máfia italiana e por ser colaboradora de inmensuráveis jornais e revistas como o italiano Il Fatto Quotidiano. Beatrice nasceu em 18 de agosto de 1985, na cidade italiana de San Candido, situada na província de Bolzano.

É filha do conde de Arona, Carlo Ferdinando Borromeo, que, por sua vez, é o terceiro filho do conde Tamura Borromeo, segundo príncipe de Angera; e Paola Marzotto, cuja família é fundadora da moradia têxtil Marzotto. Por divisão de pai, Beatrice desce do cardeal e arcebispo de Milão, São Carlos Borromeu.

Seus bisavós foram o senador italiano Rinaldo Taverna, e Lavinia Boncompagni Ludovisi, filha do príncipe de Piombino. Pelo lado materno, desce do conde Gaetano Marzotto. Também é sobrinha de Matteo Marzotto, que foi presidente e diretor executivo da empresa de luxo Valentino.

  • 7 Pollera penaconfusa
  • você Não é meu irmão (1966)
  • trinta anos de ‘O pente do vento’
  • Emacc73 (conversa) 17:54 dez jun 2016 (UTC)
  • Para acompanhar significados relacionados, clique: Sonhar com Férias, Sonhar com Sol
  • 1997 – Nomeado – Ator principal em uma série dramática – The X-Files

apesar de cursar os estudos secundários em um instituto público, Beatrice, construiu tua carreira universitária em duas escolas privadas. Em 2010 formou-se em justo e economia na Universidade Bocconi de Milão. Em 2012, adquiriu o mestrado de jornalismo da Universidade de Columbia de Nova York. Enquanto cursava seus estudos universitários, Beatrice desfilou para numerosas marcas como Chanel, Pronovias e Roberto Cavalli pra pagar a corrida. Entre 2006 e 2008, trabalho no programa Anno Zero da televisão pública italiana Rai 2, onde criticou duramente o assim sendo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.

Em 2009, apresentou o programa semanal Jungle Fever em cadeia de Rádio 105 Network, posse de Mediaset. Em 2009 começou a trabalhar como colunista em Il Fatto Quotidiano, um jornal italiano, com uma linha editorial progressista e independente. Também é colaboradora da revista norte-americana Newsweek e do site Daily Beast. Em janeiro de 2013 dirigiu o documentário Mamma Máfia, rodado em inglês.