Você Parou De Dançar, Profissionalmente Falando? 1
Casa e Família

Você Parou De Dançar, Profissionalmente Falando?

�Que te inspirou? Como sempre acabei me inspirando pela música. Enquanto trabalhava, tinha ao fundo uma música francesa de fundo (de um grupo optativo, Vendredi sur mer) e isso é o que me leva. São projetos sóbrios, “minimal”, com linhas retas, geometrias… Temos trabalhado com crepe, gaze, alguma lantejoula e um modelo geométrico.

Existem projetos pensados para o fim de verão e outras peças de vestuário que são capazes de ser pro outono-inverno. Como lhe custou a sair da flamenga? Não tenho perdido, mas sim, é correto que o tenho feito com respeito. Não é pra provar nada, é um serviço feito ante a responsabilidade pela oportunidade que me deram.

É a minha primeira vez fora da igreja católica, a primeira tomada de contato com esse setor e eu pretendo que você visualize meu estilo. Tudo insuficiente a insuficiente, como uma declaração de intenções, que se visualize por onde vou, o que eu posso fazer e não encasillarme.

Tocados de @hatsbyroiz Brincos de acrílico pra convidados e noivas que procuram o atípico. Você vem sendo, de algum jeito, bem como libertador como designer? Pois sim, é uma oportunidade. Trabalhar com outro tipo de confecção e padrões, os detalhes fora da flamenga são tratados de outra forma. É verdade que o flamengo agora não tem limites, contudo continua a existir um se quiser que a coleção é vendida.

Ao final e ao cabo, é um tipo de moda que tem uma linguagem mínimo que obedecer, dentro de tua grande expansão. Você neste instante descobriu algo novo em si mesmo? Sempre tive desejo de desenhar noivas e festividade, isso estava lá. Com essa coleção, pude realizar outras ideias que já tinha e que não podia adaptá-las ao flamengo.

Eu vejo a coleção e me vejo, entretanto pra gente foi algo imprevisto. Para mim, o flamengo é o flamengo e o resto, posso fazer outra coisa. Como define teu tipo em moda nupcial? Acho que minhas noivas são bastante lineares.

  1. Comprimento: 400 cm
  2. Aumentar o nível de pesquisa para seis estrelas: BRINGITON
  3. Prêmio “Controle”. Associação de Publicidade
  4. Agora que temos despedido, me vêm à cabeça coisas muito mais criativas para seduzir
  5. Amor e respeito mútuo

eu Não sou nada barroco, procuro essa limpeza. E dentro de minhas maneiras, tenho produzido. Quem são suas fontes pela moda? Stephane Rolland é uma referência para vários, é um modo. Elie Saab me maravilha na tua elegância pura.

E, a grau nacional, acho que Roberto Diz eu acredito que existe um trabalho relevante e de os “históricos”, como quantas assinaturas você colaborado para complementar os looks do desfile? Os brincos de Lamágora são peças exclusivas pra coleção e os véus do Hats by Roíz, que não são tocados ao emprego, em razão de queríamos doar uma volta.