Zidane Anuncia A Saída De Bale
“Não é nada pessoal. Não entendo se em 24 ou 48 horas, a situação vai modificar e é ótimo pra todos. O clube está negociando com quem precisa comparecer jogar”, citou Zidane. “Se Bale vai amanhã, melhor pra todos”.
Zidane deixou de fora da convocação para Bale, que chegou ao NRG Stadium com cara de raiva e sem fazer nenhum tipo de comentário. Se fez Zidane ao explicar o motivo pelo o que Gale não esteve com o computador.
“Não foi convocado em razão de o clube está tentando a sua saída”, explicou o treinador do Real Madrid, “se é amanhã, melhor. Tomara que possa ser iminente para todos, para ele bem como. O clube está conversando com o clube onde pode dirigir-se jogar e isso que estamos a fazer”. Apesar da derrota por 3-1 frente ao Bayern de Munique, Zidane falou constatar-se contente pelo agradável desempenho dos adolescentes valores, como o japonês Kubo, que fez sua estreia.
“É o primeiro jogo para nós, não queremos estar contentes com a derrota, todavia do jogo em geral, fizemos coisas boas. Para nós é normal, nós temos que pegar ritmo e contente com a atuação de todos”. Reiterou que as sensações foram positiva e isso era o que tinha mais valor.
- 21 Dídac Plano
- a hostilidade e A insegurança seriam resolvidas ….em 60 dias.[2]
- A compreendida entre 20-40 anos é o 29,cinquenta e três %
- Bielorrússia tem uma embaixada em Tóquio
- “Roubo Advisors
“Sim, começamos os 10 primeiros minutos um pouco difíceis, assim jogamos bem, saímos de trás com combinações. Nos faltou o golo pela primeira fração e na segunda mudamos inteiramente o computador e os jogadores foi a primeira vez que jogam juntos. É normal que defensivamente tivéssemos dificuldades, normal”.
Se lembrou que o time tinha feito um amplo investimento durante o verão, entretanto o time inicial foi o mesmo do ano anterior, mais o atacante belga Eden Harzard. “Estamos em preparação, jogou um 11, depois outro, no próximo jogo vai mudar. Para mim, os que começaram, não é alguma coisa importante”, avaliou Zidane, que também alegou que não sentia pressão no que será a sua segunda etapa na frente do pc. “Não olho para nanico, como que eu tenho que ir de novo. É a minha paixão e o real Madrid é o meu clube. Estamos fazendo outro projeto e lá vamos nós. Não me interessa continuar com o que ganhei, desejo adquirir bem mais”, defendeu Zidane.
Dupuy foi o fundador da “Coalition pour la défense des droits des hommes du Québec” e escreveu este livro como consequência de seus próprios dificuldades pessoais no decorrer do seu divórcio litigioso pra provar a sua inocência, fala de tua experiência pessoal.