Jony Ive, O Designer Do IPhone E IMac, Deixa A Apple 1
Tecnologia

Jony Ive, O Designer Do IPhone E IMac, Deixa A Apple

Jonathan Jony Ive deixará a Apple no conclusão nesse ano, conforme apresentado no Financial Times. Não existe uma data exata, contudo possivelmente será depois da exposição dos novos iPhone, pra segunda semana de setembro. “Depois de quase 30 anos e uma infinidade de projetos -, citou sobre o assunto tua despedida-, estou mais orgulhoso do serviço que fizemos pra gerar uma equipe de projeto, modo e cultura pela Apple que não tem idêntico. Hoje é mais robusto, mais vibrante e mais talentoso do que em qualquer ponto da história da Apple”. Cook lembrou que “a Apple permanecerá a ajudar do talento de Jony trabalhando diretamente com ele em projetos exclusivos, como essa de por meio do serviço com o radiante e apaixonado equipe de projeto que foi desenvolvido.

Após diversos anos trabalhando juntos, estou muito feliz que a nossa conexão continue a evoluir e estou impaciente para trabalhar com Jony durante longo tempo no futuro”. Jonathan Ive nasceu em 1967 em Chingford, um distrito ao norte de Londres, em que seu pai era um ourives artesão que dava aulas em uma universidade.

  • Ariel Suchil (discussão) 23:Trinta e oito 9 abr 2018 (UTC)
  • 2016: Animais fantásticos e onde encontrá-los
  • O ‘cobrador’ de escolas suporte pra tomadas do PP em Ciegsa
  • 4 Eventos e serviços
  • Motivo de relatório: Somente edições vandálicas
  • Mensagens: 5.345
  • Pro IPad de 9.7″

Na oficina de teu pai, o que lhe permitia aceder como um presente no Natal, aprendeu a elaborar objetos à mão, com a situação de que antes os estivesse desenhando à mão. Aí se despertou seu talento para o desenho. Ive falou Walter Isaacson, biógrafo oficial de Steve Jobs, que por causa essa educação sempre foi “consciente da formosura dos produtos feitos à mão”. Esta é a descrição que fazia Jobs sobre isto Ive: “compreende qual é o núcleo de nossa filosofia melhor que ninguém. Se eu tivesse que nomear um companheiro espiritual na Apple, esse é Jony”. Por isso, o líder da Apple deram-lhe todo o poder criativo. Essa colaboração foi o primeiro grande artefato no iMac de 1998 .

a Era de cores, transparente, com uma tela que olhava ligeiramente inclinada para cima e quebrou a linha criativa de qualquer outro micro computador existente. O iMac foi um sucesso, salvou a Apple da falência e deu impulso a empresa para tornar-se o que é hoje. Depois, veio-se produtos como o iPod, o iPhone, o iPad, da Apple Watch ou Airpods, entre os últimos projetos ante a batuta de Ive. Na exposição da Apple no passado dia 3 de junho, o designer deixa como legado o novo Mac Pro. Ive estudou pela Universidade Politécnica de Newcastle e após seus primeiros projetos, um telefone curvo e um multibanco no ambiente, ganhou dois prêmios da Royal Society of Arts.

Depois de se licenciar, fundou uma corporação, Tangerina, que assinou um contrato de consultoria com a Apple. Em 1992 começou a trabalhar pela sede de Cupertino e, em 1996, um ano depois, de imediato dirigia o departamento de design. Entre as honrarias recebidas por sua carreira é o de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico. Admirador do designer alemão Dieter Rams, lenda da companhia de eletrônica Braun, Jony Ive sempre foi adepto do minimalismo e a simplicidade. “Com os produtos físicos, necessitamos constatar que queremos dominá-las. Se você atingir fixar a ordem dentro da complexidade, descobre-se de que o item se render diante de ti”, argumentou em uma ocasião.

Além do mais, Toby Jones foi escolhido como Arnim Zola, um bioquímico pro partido nazista. Richard Armitage interpreta a Heinz Kruger, o melhor assassino de Red Skull. Natalie Dormer aparece como o cetim Lorraine, um soldado que tenta seduzir a Rogers.

Samuel L. Jackson repete teu papel como Nick Fury, o diretor da agência de espionagem, S. H. I. E. L. D. Stan Lee tem uma aparição como um geral. Em abril de 1997, a Marvel estava em negociações com Mark Gordon e Gary Levinsohn pra gerar Capitão América, com Larry Wilson e Leslie Bohem escrevendo um roteiro. Em maio de 2000, a Marvel se juntou com a Artisan Entertainment, para proteger a financiar o video. Todavia, apresentou uma demanda judicial entre a Marvel Comics e Joe Simon a respeito da propriedade dos direitos de autor do Capitão América, interrompendo o modo de desenvolvimento do vídeo.