LaLiga Mostra Toda A Tecnologia Que Está Por Trás De Cada Jogo 1
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LaLiga Mostra Toda A Tecnologia Que Está Por Trás De Cada Jogo

O VAR. A organização presidida por Javier Tebas conta com o videoarbitraje como ponta de lança de sua aposta na tecnologia. O VAR, além do protocolo de aplicação, que funciona graças ao critério de arbitragem e a inteligência artificial, qualificado de atirar a linha do fora de jogo, em menos de um segundo, graças aos inúmeros tiros de câmera.

Mediacoach. Este é um programa montado pela Mediapro, que desde 2010 LaLiga serve para os clubes da Primeira e Segunda, com toda o detalhe, em tempo real e em diferido, de todos os jogos do campeonato brasileiro de regularidade. Esta ferramenta encontra-se a cada jogador de vinte e cinco vezes por segundo, pra cada dado de teu funcionamento em tempo real, através da velocidade de ponta e os metros percorridos em sprint. Posteriormente, o mesmo programa é apto de fazer um relatório com as figuras mais destacadas.

Ademais, o Mediacoach, concebido com a auxílio dos formadores de LaLiga, permite investigar o n.o tático dos partidos e gerar clips de filme de todas as circunstâncias de jogo com um atraso de 10 segundos, desde que ocorrem.

  • Futuro de homens biônicos
  • Ação administrativa: Bloqueadas as séries trinta e um horas. Muro de Aguas 20:Treze 10 out 2007 (CEST)
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  • 18 de Junho de 2019
  • Necochea (conversa) 00:12 16 mai 2014 (UTC)
  • (1977-1980): Eliseu Jiménez Ruiz (Interino)
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Calendar Seletor. Este programa acumula toda a informação relativa às audiências televisivas e assistências aos estádios, e posteriormente, faz previsões destes domínios, com 1% de margem de erro pra atingir o máximo encontro em cada jornada. LaLiga usa esses guarismos pra otimizar os horários dos encontros.

Sunlight planning. Uma vez escolhidos os horários, esta ferramenta é capaz de fazer projeções em 3D como afetará a claridade natural para o estádio a cada jogo, o que auxílio a impossibilitar dificuldades de iluminação nas retransmissões.

Repetições em 360º. LaLiga aplica esta tecnologia, da Intel, para aproximar as jogadas para os espectadores de todos os ângulos no decorrer das transmissões televisivas. Agora mesmo, 6 estádios espanhóis têm de imediato essa ferramenta, número que a próxima temporada será aumentado para oito.

É o consequência da combinação da animatrónica com a inteligência artificial. Sophia é o primeiro Robô que recebeu uma cidadania, Árabe Saudita pra ser específicos e é uma figura pública. É capaz de manter o contato visual e uma conversa usando gestos faciais com alguns erros para o bastante bem sucedidos.

estima-Se que Sophia possa prestar um muito bom serviço em dúvidas de educação, medicina, terapia e serviço ao consumidor. É em vista disso, as máquinas estão dispostas a prosseguir coletando detalhes e aprendendo, sem cessar, com as plataformas de aprendizagem virtual machine learning platforms. Você pode tornar-se isso negativo para os seres humanos?

Efectivamente diversos o temem. Imaginar que a Skynet se torne um episódio de a realidade não podes ser tão improvável. Grandes figuras da ciência, como Stephen Hawkins e Elon Musk prometem que uma perda de controle sobre estas tecnologias podes ser catastrófico para a comunidade como a conhecemos. Isso é totalmente possível, visto que como de imediato nomeava a experiência da máquina de obter entendimento pode não ter limite e a alternativa da perda de controle sobre esta poderia ter significado de a independência da inteligência artificial. Além disso, soma-se o acontecimento de a má pretenção de que o ser humano possa introduzir.