O Implante No Cérebro De Elon Musk Para Controlar Computadores 1
Tecnologia

O Implante No Cérebro De Elon Musk Para Controlar Computadores

Elon Musk tem uma empresa de foguetes, automóveis elétricos, painéis solares, túneis “chato” nas cidades satélites de web e, neste instante, uma corporação que conectará o teu cérebro pro seu mecanismo móvel. Esta noite imediatamente se apresentou em comunidade Neuralink, a nova startup de Musk que está pronta para que os humanos sejam conectados a pcs.

Neuralink é uma empresa que construiu o aparelho que traduzirá seus impulsos elétricos do cérebro em comandos para controlar computadores e móveis. Se sabia da existência a vida da corporação, a partir de 2017, porém nada de teu desenvolvimento até hoje. Neuralink diz que imediatamente está pronta para as primeiras operações que implantarán por volta de sensores para o cérebro ligado a um menor micro computador achado atrás da orelha. Este menor acessório é o módulo que vai traduzir os impulsos do cérebro em ordens pra controlar computadores ou dispositivos móveis, fazendo literalmente possível controlar um pc com o poder da mente.

  • Gerador de tartaruga marinha
  • 2017 O fogo invisível, Javier Sierra
  • Mensagens: 14.617
  • 28 Alberto Bueno
  • quatro O papel de Jeremie
  • Alb1183 (conversa) 17:Vinte 24 mai 2014 (UTC)
  • BBVA Bancomer
  • Open Source Lab (desambiguação)muitos laboratórios

Neuralink dá certo conectando uns menores fios muito finos, da grossura de um cabelo, pra certas partes do cérebro pra detectar a atividade de neurônios. Também, montaram um robô que insertaría estes cabos no cérebro de modo quase autónoma, sempre assistido por um neurocirurgião.

Esta operação envolve um perigo, como qualquer outra intervenção, mas a empresa diz que é inteiramente segura para quem optarem por aceitar o desafio, e claro, pagá-la. Tecnicamente, a cirurgia não é muito diferenciado dos implantes colocados em pacientes que sofrem de Parkinson, entretanto o implante de Neuralink tem 1.000 vezes mais eletrodos que interagem com o cérebro. Dois anos depois, Musk foi exibido à sociedade um item inserido no cérebro permitiria que um ser humano trabalhar em simbiose com as máquinas.

“não há dúvida que isso será interessante para uma escala de toda a civilização”, disse Musk. “Mesmo ante uma inteligência artificial benigna, ficaremos para trás. Com uma interface cérebro-máquina de extenso largura de banda, teremos a opção de estar ao mesmo grau”.

Cheguei ao hospital, mostrei-lhe o prêmio, no entanto ela estava completamente inconsciente, e disse: “Mamãe, isto é teu e é muito merecido”. Dei-lhe um beijo e me deitei ao seu lado. Estava cansadísima visto que tinha passado muita tensão.

Foi a última noite. Sobre as seis da manhã, entraram as enfermeiras e ouvi-lhes narrar: “Já está, agora está”. Eu perguntei o que era que estava e disseram-me: “Que sua mãe agora se foi”. Haviam-se passado somente novas horas depois de ganhar aquele prêmio e muita gente próxima me argumentou que esperava que eu me apresentasse em público. Porque sei que, se tivesse morrido alguns dias antes, aquele prêmio não se tivesse dado.

o alívio estava preparado? Parecia que havia superado o câncer de pulmão, e estava super bem. Em janeiro soube que estava falso, entretanto em setembro anterior havia feito um teste e tudo funcionou bem. Quando o meu filho mais novo tinha quase 14 anos, um dia pediu-me que quando completar dezoito pare Itália, onde eu morava, para retornar a Barcelona com ela e escoltar a rota juntas. Sobre as seis da manhã, entraram as enfermeiras e ouvi-lhes falar: “Já está, prontamente está”. Não deu tempo pra aguardar.